Country West
Artistas Eventos Notícias Show

Já escolheu as lives sertanejas para assistir?

Por: Tainá Voltas, Anderson Ferreira e Joice Fernandes

As lives sertanejas na quarentena são as principais responsáveis por movimentar o Youtube, doações e comentários nas mais diferentes redes sociais. Liderando os recordes brasileiros, Marília Mendonça atingiu 3,3 milhões de acessos simultâneos, arrecadou mais de 200 toneladas de alimentos e R$ 400 mil, em sua última transmissão.

Na vice-liderança, Jorge & Mateus registraram 3,1 milhões de internautas ao mesmo tempo curtindo as sofrências dupla. Já Gusttavo Lima cravou 07h30 de show na sua segunda live e contabilizou 2,6 milhões de acessos feitos ao mesmo tempo.

Com tamanha adesão de público e engajamento social, outros artistas investiram nessa iniciativa e já divulgaram suas datas! Confira abaixo os shows online sertanejos para os próximos dias:

10/06 (quarta-feira)

🎤Jorge & Mateus

⏰ Quando: 10/06 (quarta) – 20h
🎥 Canal: Youtube

Após garantir mais de 13 milhões de internautas ao mesmo tempo em sua última transmissão ao vivo, a dupla Jorge & Mateus divulgou  data de sua terceira live: 10/06 (quarta-feira), a partir das 20h. A programação será transmitida pelo Youtube por meio do canal oficial da dupla.
 

11/06 (quinta-feira)



🎤Lucas Luco

⏰ Quando: 11/06 quinta) – 17h30
🎥 Canal:  Youtube

No dia 11/06 (quinta-feira), a partir das 17h30, ocorre a terceira live do canator Lucas Lucco por meio do seu canal oficial no Youtube. A apresentação será especial ao Dia dos Namorados.

🎤Cavaleiros do Forró

⏰ Quando: 11/06 (quinta-feira) – 19h
🎥 Canal:  Youtube

No dia 11/06 (quinta), a partir das 19h, a banda Cavaleiros do Forró exibe live por meio de seu canal oficial no Youtube. O evento faz parte do movimento “Fica em Casa e Cante #Comigo”.

12/06 (sexta-feira)



🎤Roupa Nova e Daniel 

⏰ Quando: 12/06 (sexta) – 19h
🎥 Canal: Youtube

No dia 12/06 (sexta-feira), a partir das 19h, ocorre a live do Roupa Nova & Daniel com transmissão no canais oficiais dos cantores no Youtube (Roupa Nova e Daniel). A apresentação será em homenagem ao Dia dos Namorados.



🎤Bruno & Marrone

⏰ Quando: 12/06 (sexta) – 21h30
🎥 Canal: Youtube

A terceira live com Bruno & Marrone ocorre dia 12/06 (sexta-feira), a partir das 21h30no canal oficial da dupla no Youtube. Com mais de 35 anos das de carreira, os sertanejos que conquistaram o Brasil com o hit “Dormi na Praça“, prometem novamente reunir fãs de várias idades.

13/06 (sábado)



🎤Wallas Arrais

⏰ Quando: 13/06 (sábado) – 12h30
🎥 Canal: canal oficial dos cantores no Youtube, na TV aberta Rede Massa e na TV online SBT.

No dia 13/06 (sábado), a partir das 12h30, ocorre a nova live do Bruno & Barretto. Dessa vez, a dupla prepara uma apresentação com o tema “Farra Junina”. A transmissão será realizada pelo canal oficial dos cantores no Youtube, na TV aberta Rede Massa e na TV online SBT.

🎤Wallas Arrais

⏰ Quando: 13/06 (sábado) – 15h
🎥 Canal: Youtube.

A live do Wallas Arrais ocorrerá no dia 13/06 (sexta-feira), a partir das 15h, em seu canal oficial do Youtube. A apresentação com tema de “São João” terá músicas antigas e a atual “Foi Amor” do cantor.

🎤Elba Ramalho

⏰ Quando: 13/06 (sábado) – 17h
🎥 Canal: seu canal oficial do Youtube

A live da Elba Ramalho ocorre no dia 13/06 (sábado), a partir das 17h, com transmissão em seu canal oficial do Youtube. A cantora prepara um “Arraiá de São João” com suas músicas de sucesso.

🎤Diego & Victor Hugo

⏰ Quando: 13/06 (sábado) – 17h
🎥 Canal: canal oficial do artista no Youtube.

A  segunda live da dupla Diego & Victor Hugo acontece dia 13/06 (sábado), a partir das 17h, com transmissão no canal oficial dos cantores no Youtube. Durante o show os cantores recordarão músicas que marcaram a carreira da dupla, além de sucessos reconhecidos do ritmo.

🎤Xand Avião

⏰ Quando: 13/06 (sábado) – 19h
🎥 Canal: canal oficial do artista no Youtube.

No dia 13/06 (sábado), a partir das 19h, ocorre a terceira live de Xand Avião. Dessa vez, o show terá o tema “Arráia de São João”, com figurino, bandeirolas e comidas típicas. A transmissão será realizada por meio do canal oficial do cantor no Youtube.

🎤Luan Santana

⏰ Quando: 13/06 (sábado) – 22h40
🎥 Canal: canal oficial do artista no Youtube.

No dia 13/06 (sábdo), ocorre live do sertanejo Luan Santana, a partir das 22h40. Em comemoração o Dia dos Namorados, o cantor promete um repertório repleto de sucessos, incluindo as clássicas mais antigas do artista. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelo canal oficial do artista no Youtube.
 

14/06 (domingo)


🎤Jads & Jadson


⏰ Quando: 14/06 (domingo) – 13h
🎥 Canal: Youtube

No dia 14/06 (domingo), a partir das 13h, o Youtube exibe a live da dupla Jads & Jadson. A transmissão ocorre por meio do canal oficial da dupla na plataforma. O evento faz parte do movimento “Fique em Casa e Cante #Comigo”. 

🎤Live das Patroas com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa

⏰ Quando: 14/06 (domingo) – horário ainda não divulgado pela atração
🎥 Canal: Youtube: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.


Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa apresentam a “Live das Patroas” no dia 14/06 (domingo). O projeto “Festa das Patroas” começou em 2017 e já percorreu por diversas regiões do país.  A transmissão será nos canais oficiais no Youtube: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

17/06 (quarta-feira) 



🎤Chitãozinho & Xororó

⏰ Quando: 17/06 (quarta) – O horário da apresentação ainda não foi divulgado pela produção do evento.
🎥 Canal: Youtube.

No dia 17/06 (quarta-feira), ocorre a nova live do Chitãozinho & Xororó no canal oficial da dupla no Youtube. No repertório, músicas que marcaram gerações, como: “Evidências”, “Sinônimos”, “Página de Amigos”, entre outras. 

18/06 (quinta-feira)



🎤João Neto & Frederico

⏰ Quando: 18/06 (quinta) – 19h
🎥 Canal: Youtube

A live de João Neto & Frederico, representante da música sertaneja brasileira, ocorre no dia 18/06 (quinta-feira), a partir das 19h, no canal oficial da dupla no youtube. Na transmissão, os músicos prometem fazer uma passagem por seus sucessos antigos, como “Rapariga Não” e  também pelos novos – “Só Esquece Quem Tenta”.



🎤Leonardo de Freitas & Fabiano

⏰ Quando: 18/06 (quinta) – 20h
🎥 Canal: Canal oficial da atração 

No dia 18/06 (quinta-feira), a partir das 20h, a dupla Leonardo de Freitas & Fabiano se apresenta com o projeto “Sertanejo Retrô“, ao vivo no Youtube. A transmissão ocorre de forma gratuita por meio do canal oficial da atração na plataforma. A programação inclui participações de Edson & Lucas, Alexandre Silveira (Zine Cultural), Anderson Lazzarini e DJ Moarango 

19/06 (sexta)



🎤Zé Cantor

⏰ Quando: 19/06 (sexta) – Horário ainda não divulgado
🎥 Canal: Youtube.

No dia 19/06 (sexta-feira), ocorre a nova live do Zé Cantor com transmissão em seu canal oficial do Youtube. O horário da apresentação ainda não foi divulgado pela produção do evento.
 



🎤Universo Alegria

⏰ Quando: 19/06 (sexta) – 18h
🎥 Canal: Youtube

No dia 19/06 (sexta-feira), a partir das 18h, ocorre a live do Universo Alegria em seu canal oficial do Youtube. A apresentação contará com shows de diversos artistas do sertanejo.

🎤Gustavo Mioto

⏰ Quando: 19/06 (sexta) – 20h
🎥 Canal: canal oficial do artista no Youtube

No dia 19/06 (sexta-feira), o cantor Gustavo Mioto se apresenta por meio de live no Youtube, a partir das 20h. As influenciadoras Thaynara OG, Rafa Kalimann e Camila Loures aceitaram o convite do cantor para serem embaixadoras desse projeto, que terá arrecadações destinadas à pessoas em situação de vulnerabilidade devido ao coronavírus.

🎤Gino & Geno

⏰ Quando: 19/06 (sexta) – 20h
🎥 Canal: Youtube

No dia 19/06 (sexta-feira), a partir das 20h, ocorre a live da dupla Gino & Geno. O show ao vivo será transmitido por meio do canal oficial dos sertanejos no Youtube. O evento faz parte do movimento “Fica em Casa e Fica #Comigo”.

🎤Jonas Esticado

⏰ Quando: 19/06 (sexta) – 21h
🎥 Canal: Youtube

Dia 19/06 (sexta-feira), a partir das 21h, o Youtube transmite a live do sertanejo Jonas Esticado no canal oficial do cantor. E ritmo de São João,  artista prepara uma apresentação com ritmos sertanejos para agitar a quarentena dentro de casa.

🎤Amado Batista

⏰ Quando: 19/06 (sexta) – 22h45
🎥 Canal: Youtube e na TV Band.

No dia 19/06 (sexta-feira), a partir das 22h45, ocorre a live do cantor Amado Batista. O show ao vivo será transmitido gratuitamente pelo canal oficial do cantor no Youtube e pela TV Band. O evento faz parte do movimento “Fique em Casa e Cante #Comigo”. 

20/06 (sábado)



🎤Rionegro & Solimões

⏰ Quando: 20/06 (sábado) – 17h
🎥 Canal: canal oficial da dupla no Youtube

No dia 20/06 (sábado) a partir das 17h, a dupla Rio Negro & Solimões exibe live por meio do canal oficial da dupla no Youtube!  A apresentação faz parte do movimento “Fique em casa e cante #Comigo”, no Youtube!

🎤Israel Novaes

⏰ Quando: 20/06 (sábado) – 17h
🎥 Canal: canal oficial do Youtube

O dono do sucesso “Vó, Tô Estourado” irá realizar sua transmissão ao vivo no dia 20/06 (sábado), a partir das 17h, no seu canal oficial do Youtube. A live do Israel Novaes ocorre em um especial de Arraiá e irá contar com músicas que marcaram a sua carreira, como “Vem ni Mim Dodge Ram”, “Minha Ex Tá Bem” e “Você Merece Cachê”.
 



🎤Erick Rinco

⏰ Quando: 20/06 (sábado) – 17h
🎥 Canal: Canal oficial do Youtube. 

No dia 20/06 (sábado), a partir das 17h, ocorre a nova live do Erick Rinco em seu canal oficial do Youtube. No repertório, músicas do ritmo sertanejo que são famosas no país



🎤Wesley Safadão e Luan Santana

⏰ Quando: 20/06 (sábado) – 20h
🎥 Canal: ainda não foi divulgado

No dia 20/06 (sábado), a partir das 20h, ocorre a live do Wesley Safadão e Luan Santana. Os cantores preparam uma live junina em comemoração ao dia de São João.

21/06 (domingo)



🎤Michel Teló

⏰ Quando: 21/06 (domingo) – 13h30
🎥 Canal: Youtube

No dia 21/06 (domingo), a partir das 13h30, ocorre a live do Michel Teló, que será transmitida no canal oficial do cantor no Youtube. A apresentação faz parte do movimento “Fique em casa e cante #Comigo”. 



🎤Rick & Ricardo

⏰ Quando: 21/06 (domingo) – 14h
🎥 Canal: Youtube

No dia 21/06 (domingo), a partir das 14h, o Youtube exibe a live da dupla Rick & Ricardo. O show ao vivo será transmitido por meio do canal oficial dos sertanejos na plataforma. O evento faz parte do movimento “fica em casa e cante #Comigo”.

23/06 (terça-feira)



🎤Calcinha Preta

⏰ Quando: 23/06 (terça) – O horário ainda não foi informado pela produção do evento
🎥 Canal: YouTube

No dia 23/06 (terça-feira), ocorre a live da banda Calcinha Preta e você assiste por meio do canal do grupo no YouTube. O evento faz parte do movimento “Fique em casa e cante #Comigo”. O horário da transmissão ainda não divulgado pela atração.

26/06 (sexta-feira)



🎤Gusttavo Lima

⏰ Quando: 26/06 (sexta) – 21h
🎥 Canal: Youtube.

No dia 26/06 (sexta-feira), a partir das 21h, ocorrerá o Buteco – Especial São João que é a nova live do Gusttavo Lima. A apresentação contará com a participação dos também músicos Felipe Araújo e Jonas Esticado. A transmissão será realizada no canal oficial do Gusttavo Lima no Youtube.

27/06 (sábado)



🎤Os Barões da Pisadinha

⏰ Quando: 27/06 (sábado) – 20h
🎥 Canal: Youtube.

No dia 27/06 (sábado), a partir das 20h, ocorre live dos Barões da Pisadinha. A exibição será por meio do canal oficial da banda no Youtube. No repertório, as canções clássicas como “Ta Rocheda”, “Recairei” “Era eu” e várias outras. 


 
Qual das lives sertanejas vai ser a sua opção para o dia? Envie o link deste conteúdo para os amigos e divirta-se em conjunto ❤😉 Se quiser entrar em contato conosco, envie um direct ou um e-mail para redacao@zinecultural.com.

agradecimento AO https://www.zinecultural.com/blog/lives-sertanejas

Zine Cultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *